Entregas

Entregas para o Interior de Minas está atrelada aos Correios. Sendo assim, prazos e preços são definidos pelos próprios correios, sendo adicionado em casos exclusivos uma taxa por algum serviço extra, e qualquer problema com prazos e entregas é de total responsabilidade dos Correios, incluindo problemas como greve de seus funcionários e indisponibilidades em seu sistema.

Entregas em Belo Horizonte e região metropolitana, serão feitas com veículo próprio ou transportadora terceirizada.

Para retirada do produto na loja, é preciso esperar uma confirmação por e-mail e apresentar um documento de identidade ou uma foto/cópia do documento do titular que consta no pedido  para retirada da mercadoria.

A entrega para qualquer outro estado deverá ser feita por correios ou negociada caso a caso diretamente com um consultor de vendas.

 

Devoluções

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com a empresa pelo e-mail contato@deccor.com.br, ou no telefone (31)2519-4656, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto em perfeito estado de conservação.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Deccor Casa enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com a Deccor Casa pelo e-mail contato@deccor.com.br ou no telefone (31)2519-4656, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas.

Os produtos devolvidos serão analisados e caso seja confirmado o defeito de fabricação, a Deccor Casa fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados, cortes ou costuras nos produtos e quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Deccor Casa no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

 

Forma de Restituição dos Valores Pagos

Pagamentos via cartão, boleto ou débito utilizado pelo cliente, o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos via deposito bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados da data da reclamação. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

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